darling.png

PROCESSO DE MATRÍCULAS

Caros Pais e Alunos,

O CENTRO EDUCACIONAL COLIBRI inicia as matrículas para o segundo bimestre do ano letivo 2023! Agende uma visita à escola ou clique no link abaixo (informações de matrícula 2023) e você fará uma agradável visita virtual ao nosso espaço escolar.

​

Você procura por uma escola que amplie a imaginação e os horizontes de seu filho? Intenciona que ele seja uma pessoa reflexiva, crítica, criativa e de atitudes?  Você acertou na escolha da escola! Pois temos um diferencial pautado no atendimento individualizado dos alunos e familiares. Nossos serviços prezam pela atenção e qualidade no que é oferecido. Venha e comprove!

Ah! Mas você ama construir memórias afetivas, e procura por uma escola que promova atividades e ações que façam sentido para a criança. Estamos aqui! Somos a escola que permanecerá na memória afetiva de seu filho, por muito tempo! Há 30 anos construímos com os alunos uma linha de vida estudantil que reflete em sua vida social, pois trabalhamos aspectos que prezam pelo exercício da cidadania e por valores para vida.

Maiores informações nos documentos abaixo relacionados. Neles você encontrará tudo que precisa saber para efetivar sua matrícula para 2023.

Venha! Esperamos por você!

PARA TER ACESSO AS INTALAÇÕES DA ESCOLA CLIQUE AQUI

MATRÍCULAS 2023 – INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA 2023

MATRÍCULAS 2023 – REQUERIMENTO DE VAGA PARA MATRÍCULA 2023

MATRÍCULAS 2023 – REQUERIMENTO DE MATRÍCULA 2023

Proposta Pedagógica

Transição da E. Infantil para o Ensino Fundamental

Formulário de contato de emergência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

INFORMAÇÕES DO CONTATO DE EMERGÊNCIA:

Obrigado(a)!
Entraremos em contato com essa pessoa apenas em caso de emergência.